SBT anuncia compra dos direitos de transmissão da Copa América 2021

Por Alana Santos

Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da UEFA Champions League (temporadas 2021/2024), o SBT assina mais um acordo, desta vez, para transmitir com exclusividade para todo Brasil, a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela CONMEBOL.

Agora é oficial. A competição de seleções mais importante do continente e organizada pela Conmebol é exclusiva no SBT“, anunciou Téo José no SBT Brasil do dia 18.

O acordo dá direito ao SBT exibir um pacote de jogos da Copa América, com os jogos do Brasil e finais, ainda que a seleção brasileira não decida o torneio.

A TV Globo também tinha interesse nos direitos de transmissão do torneio. Porém, pesou na decisão da Conmebol a boa relação com o canal de Sílvio Santos firmada ao longo dos últimos meses.

A principal competição de seleções do continente começa no dia 13 de junho, com sedes na Argentina e Colômbia. O Brasil estreia no dia 14 de junho, contra a Venezuela, às 20h, no estádio Atanasio Girardot, em Medelín. Nosso selecionado está no grupo B, que ainda tem Colômbia, Equador e Peru.

Veja na íntegra o comunicado oficial do SBT:

Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da UEFA Champions League (temporadas 2021/2024), o SBT assina mais um acordo, desta vez, para transmitir com exclusividade para todo Brasil a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela CONMEBOL. 

O jogo de abertura entre Argentina x Chile acontecerá no dia 13 de junho e a estreia da nossa seleção está confirmada para o dia 14 contra a Venezuela. Agradecemos a CONMEBOL pela parceria e convidamos a torcida brasileira a acompanhar a COPA AMÉRICA 2021 só aqui no SBT!”.

  •  
  •  
  •  
  •