Hering lança campanha da Camiseta Brasil com filme especial e vending machine em Guarulhos

Redação
Escrito por Redação
2 min

A Hering apresenta a Camiseta Brasil, seu maior lançamento de produto dos últimos 30 anos, em uma campanha que celebra a relação da marca com o país. Como parte da estratégia, a empresa instalou uma vending machine exclusiva no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, permitindo que passageiros comprem a nova peça de forma rápida e automatizada.

Produzida no Brasil e 100% em algodão, a Camiseta Brasil revisita um dos principais clássicos do guarda-roupa nacional. O desenvolvimento envolveu mais de 50 profissionais e combinou pesquisa, engenharia, design e tecnologia. Foram mais de 40 lotes de malha testados, 22 opções de gola desenvolvidas e mais de 350 simulações de protótipos até chegar ao produto final.

A peça utiliza um fio desenvolvido pela Hering e foi projetada para não ficar transparente, manter a vivacidade das cores e preservar o formato da gola. A camiseta também oferece respirabilidade, caimento confortável e construção pensada para reduzir a formação de bolinhas.

“O básico nunca foi simples. Só se alcança esse resultado por meio de muito trabalho: pesquisa, engenharia, design, tecnologia e um profundo entendimento sobre o nosso consumidor”, afirma Fernando Porto, Chief Creative Officer da Hering.

A campanha conta ainda com o filme “A gente veste o Brasil”, criado pela HardCuore. A produção mostra a trajetória da camiseta, conectando o conhecimento da Hering em malharia, acumulado desde 1880, ao cotidiano dos brasileiros. Cenários e maquinários foram desenvolvidos a partir de fotografias reais do processo produtivo e do acervo histórico da marca.

A Camiseta Brasil está disponível em duas modelagens e diversas cores no site, app, lojas Hering e revendedores multimarcas, por R$ 49,99.