McDonald’s imagina como será o futuro em 2068

O Big Mac completou 50 anos em 2018 e o McDonald’s tem celebrado a data de diferentes maneiras, como por exemplo a lata de Coca inspirada no Big Mac. Já a ação espanhola criou uma visão futurística de como estará o mundo em 50 anos.

Pepsi relembra ídolos do pop em suas latas nos EUA

A Pepsi está lançando nos Estados Unidos uma edição limitada de embalagens inspiradas nos grandes ídolos da cultura pop, como Michael Jackson, Ray Charles e Britney Spears.

Bruna Marquezine e Neymar estrelam campanha para o Dia dos Namorados da C&A

A peça especial para o Dia dos Namorados da rede de fast fashion traz o casal queridinho da mídia em um ensaio romântico e ousado.

Halls faz ação publicitária com vendedor que criou paródia “Só Quer Halls”

“Essas malandras, essas novinhas, que só quer Halls, só quer Halls, só quer Halls, Halls, Halls! Leva pra ela, só umazinha, então vem e me compra aqui!”

McDonald’s volta no tempo e faz uso do preto e branco para criar um restaurante monocromático

Para celebrar os 50 anos do Big Mac, o McDonald’s está preparando um conjunto de ações. Em Portugal, a campanha publicitária “Original desde 1968” faz referência ao fato de que o Big Mac mantém a mesma fórmula desde a criação, a famosa receita: dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial no pão com gergelim.

Washington Olivetto reprova ação publicitária em novo vídeo do canal Porta dos Fundos

Desde que foi criado, em 2012, o Porta dos Fundos utilizou a publicidade como referência para muitos de seus vídeos.  Hoje (quinta-feira 10) o canal irá abordar novamente mundo da comunicação, desta vez, com a participação do renomado publicitário Washington Olivetto.

Campanha para doação de sangue convida os usuários a colocarem seu tipo sanguíneo no Instagram

Algumas realidades não são novidade para ninguém. A necessidade de, vez ou outra, faltar sangue nos seus estoques, por exemplo, leva a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo a criar campanhas sobre o assunto para lembrar a população da importância da doação de sangue.

Gabriel Jesus e sua mãe estreiam campanha da Vivo para o Dia das Mães

A Vivo estreia o novo filme “Meu Jeito”, criado pelas agências Y&R e Wunderman. A campanha é inspirada na história do gesto “Alo Mãe”, marca registrada do jogador Gabriel Jesus. Além do craque, participa da produção a Dona Vera, mãe de Gabriel.

Dublador do Super Mario confirma presença na BGS 2018

Charles Martinet, dono de uma das mais conhecidas e adoradas vozes do universo dos games, é uma das atrações internacionais confirmadas para a 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina.

Em nova campanha, Guaraná Antarctica suspende exportação para países adversários do Brasil

Com a aproximação da Copa do Mundo, marcas e patrocinadores já estão lançando suas campanhas especiais e, de um jeito bem singular, o Guaraná Antarctica resolveu reforçar sua relação com o país e os torcedores da Seleção Brasileira, privando os adversários de ter o refrigerante até julho.

Todo Mundo Odeia o Chris está de volta e manda recado para os fãs brasileiros em campanha do McDonald’s

Somos conhecidos mundialmente por levarmos tudo na brincadeira quando assunto é internet. Seja na política, futebol ou religião, pode ter certeza que sempre existirá um violinista do Titanic fazendo algum meme.

Fátima Bernardes estreia campanha do Extra focada na Copa do Mundo

Fátima Bernardes retorna como garota-propaganda após ter encerrado seu contrato com a marca Seara e desta vez, ela está estrelando uma campanha da rede de super e hipermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar.

Cheetos volta aos anos 90 e irá premiar as 100 primeiras pessoas que mandarem um FAX

Uma boa lembrança para aqueles que foram crianças nos anos 90 é o Cheetos tubo, que vinha em uma embalagem vermelha e tinha sabor cheddar. Era o irmão do Cheetos bola, só que laranja.

OMO Sports faz jogadores do Corinthians suarem a camisa para apresentar a marca

Uma ação publicitária curiosa chamou a atenção dos torcedores alvinegros durante a primeira rodada do Brasileirão disputada em Itaquera.

Mastercard “escala” Neymar e Messi novamente no mesmo time

A Mastercard convidou os jogadores Neymar e Messi para participar de uma ação de marketing e comunicação para combater a fome e a desnutrição infantil na América Latina.