Colgate adiciona um sorriso e altera sutilmente sua marca

No último comercial da famosa marca de produtos de higiene bucal, Colgate, no final foi possível identificar um acréscimo sutil na identidade visual apresentada.

McDonald’s inaugura loja “futurista” baseada em países de primeiro mundo

O McDonald’s inaugura sua nova loja conceito em São Paulo. O estabelecimento de três décadas ganhou uma reforma em estilo francês, seguindo o exemplo da nova identidade visual da marca nos Estados Unidos, França, Hong Kong, Índia e Argentina, novos aparatos tecnológicos que visam atender a demanda com rapidez.

Reino Unido proíbe anúncios sexistas e que reforçam estereótipos

A ASA (Advertising Standards Authority) órgão que regula a publicidade no Reino Unido semelhante ao Conar brasileir, anunciou que peças publicitárias que apresentem estereótipos ou conotações sexistas serão automaticamente proibidas no país.

McDonald’s pega carona com ex-funcionário que agora é Youtuber

Se pegar carona na imagem de um influencer já pode ser uma estratégia poderosa para as marcas, quando há algum contexto propício para isso o impacto pode ser ainda maior.

Burger King tira sarro das filas do Outback em seu novo comercial

O Burger King resolveu provocar a concorrência em sua mais nova campanha. Sem citar nomes, a marca deixa claro que está brincando com o Outback apenas para divulgar o lançamento de dois novos sanduíches, o BK Costela Furiosa e o BK Costela Barbecue Bacon.

Infográfico: o Brasil no Festival de Cannes em 2017

Em 2017 o maior festival de publicidade do mundo chega ea sua 70ª edição trazendo os grandes nomes da publicidade mundial. Confira nesse infográfico completo os grandes nomes e campanhas das agências brasileiras premiadas.

Homem-Aranha e Stan Lee juntos em ação para promover o novo filme da Marvel

Para promover o novo filme do Homem-Aranha, a Marvel juntamente com a Sony Pictures transformou o personagem em um cliente da Starbucks. Quando clientes “normais” da rede estão na fila aguardando seus pedidos, são surpreendidos por um chamado do homem-aranha.

Super Nintendo será relançado em setembro com 21 jogos na memória

Super Nintendo será relançado em 29 de setembro com 21 jogos na memória, anunciou a Nintendo nesta segunda-feira (26). A nova versão do console clássico da fabricante japonesa vai custar US$ 80 nos Estados Unidos e virá ainda com o game “Star Fox 2”, que nunca chegou a ser lançado.

Homem-Aranha faz teste de direção em novo comercial da Audi

Em um novo comercial de TV bem engraçado, Tom Holland faz seu teste de direção com seu grande carro da Audi, fornecido por ninguém menos que Tony Stark.

Sumiço de aplicativos no iPhone causa apocalipse em comercial da Apple

A Apple criou um verdadeiro apocalipse com sua nova campanha de marketing. No vídeo exibido na conferência de desenvolvedores de apps da empresa, um novato tirada da tomada alguns servidores para ligar sua fonte de água. Com isso, os aplicativos de iPhones e iPads começam a desaparecer de todos os aparelhos do planeta.

Ana Maria e Supla fazem compras juntos em novo comercial da Visa

Era mais um dia normal para a internet e os telespectadores até começar o programa “Mais Você”. Para surpresa geral, naquela manhã não foi Ana Maria que deu o tradicional bom dia ao público, mas sim Supla.

Você nunca verá um anúncio página dupla tão bom quanto esse

Asics não poupou verba para criar essa obra de arte. A campanha que propõe ajudar a identificar o calçado mais indicado para cada atleta utiliza uma tecnologia relativamente simples, porém muito criativa.

Skol exalta diferenças em comercial de verão

Sair da mesmice, da inércia, do discurso antigo. Abrir a cabeça para as cores do mundo e suas belezas. Em seu terceiro filme da campanha “Redondo, é Sair do Quadrado”, Skol tenta em seu discurso inspirar a todos a se permitirem, descobrirem as nuances e encantos da diferença e ter novas e inusitadas perspectivas.

Esse outdoor interativo tosse quando os fumantes passam perto

A Apotek é a agência sueca que criou esse outdoor interativo. A intenção realmente foi de ser agressiva em relação aos fumantes. Assista ao vídeo e veja o que achou desta ação.

Campanha do Ministério dos Transportes gera polêmica na internet

A campanha criada pelo Ministério dos Transportes aborda as cinco condutas mais perigosas no trânsito: embriaguez ao volante, excesso de velocidade, ultrapassagens irregulares, uso de aparelho celular e não uso de dispositivos de segurança.