Noticias

New York Times dedica primeira página para homenagear vítimas do Coronavírus

O jornal New York Times dedicou toda a primeira página da edição de domingo, dia 24, àqueles que morreram devido a pandemia do novo Coronavírus.

Nova lei proíbe pagamentos em dinheiro para transportes por aplicativo

Uma nova lei foi aprovada pela Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) que proíbe o pagamento em dinheiro nas corridas feitas pelos transporte por aplicativo.

McDonald’s doa mais de 40 toneladas de alimentos

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo, dá continuidade à série de ações de apoio à comunidade em meio a pandemia de covid-19, com a doação de mais de 43 toneladas de alimentos para instituições beneficentes no Brasil, que se dedicam a preparar e oferecer refeições para a população carente em diversos estados do país.

OLX doa R$ 20 milhões em espaço de publicidade para pequenas e médias empresas

A fim de atuar como agente digitalizador de seus usuários empreendedores, a OLX Brasil anuncia a doação de equivalente a R$ 20 milhões em mídia para vendedores autônomos e pequenas e médias empresas com plano profissional de anúncios na plataforma.

MEC decide adiar o Enem 2020

Depois de muitos pedidos, e polêmicas, o Ministério da Educação (MEC) decidiu por fim anunciar o adiamento to Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020).

Zoom passa a valer mais do que as maiores cias aéreas do mundo

Em meio à pandemia do COVID-19, muitas pessoas passaram a trabalhar de casa. Se essas tendências se tornarem o novo normal, algumas empresas poderão se destacar, como é o caso do Zoom.

Jornal Nacional substituí imagem do Coronavírus por fotos das vítimas

William Bonner anunciou ontem, dia 14, ao vivo durante o Jornal Nacional, o novo cenário que irá substituir as imagens do vírus por fotos da vítimas que acabaram morrendo como forma de homenagem.

Twitter anuncia que seus funcionários poderão trabalhar de casa “para sempre”

O Twitter anunciou recentemente que seus funcionários poderão adotar o home office pelo tempo que desejarem.

Heinz transforma seus ingredientes em cestas de alimentos para doação

O ketchup Heinz é formado por 6 ingredientes e para ajudar aqueles que precisam, eles decidiram transformá-los em refeições de qualidade.

Enem enfrentará seu maior desafio com o coronavírus

Começam ontem, dia 11, as inscrições para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2020. No ano passado foram cerca de 5,1 milhões de alunos se inscritos.

99 promete não demitir funcionários durante a quarentena

Pela 99 ser um serviço de transporte, muitos dos seus funcionários já estavam esperando cortes já que com a quarentena as pessoas estão ficando em casa.

Quer receber todas as novidades por e-mail?

Assine nossalista e fique por dentro do mundo da publicidade.