Após ser apelidado de “caloteiro”, Caio agora é o novo garoto-propaganda da Serasa

Por Alana Santos

Depois ganhar a fama de caloteiro nas redes sociais durante sua participação no BBB 21, Caio Afiune decidiu aproveitar a fama e fezer uma parceria com a Serasa.

Em um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, Caio recebe uma carta da empresa e instala o aplicativo da plataforma para fazer uma consulta do seu CPF. Nesse momento, a história é cortada com o anúncio de que terá continuação. Além disso, ele conta que da para conseguir crédito usando o Serasa, negociar as dívidas, monitorar o CPF e guardar dinheiro na carteira digital. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Caio Afiune (@afiune_caio)

A Serasa também divulgou a ação em suas redes sociais.

Toda a fama começou no início do programa quando foi descoberto que o fazendeiro tinha 28 cheques sem fundo, devolvidos, além de uma dívida de mais de R$ 8 mil.

Não poderíamos perder essa oportunidade de embarcar na conversa e mostrar que na Serasa, diferente do que muitos pensam, é possível encontrar as soluções para conseguir crédito em um só lugar“, comentou Nathalia Dirani, gerente de marketing da Serasa.

Instabilidade no aplicativo

Depois que as ações da campanha começaram nas redes sociais diversos usuários relataram instabilidade no aplicativo do Serasa devido ao grande número de acessos.

Caio foi o 11º eliminado do “BBB 21”, com 70,22% dos votos.

Fonte/Créditos: Tv e Famosos Uol.

  •  
  •  
  •  
  •