Allejo está de volta e se torna comentarista em nova campanha do Guaraná Antarctica

Por Fillipe Luis

O Guaraná Antarctica decidiu recorrer a um personagem histórico dos videogames para incentivar a seleção masculina na Copa América e a feminina na Copa do Mundo.

“Eterno camisa 7” do jogo International Superstar Soccer, da Konami, Allejo é a aposta da marca para acionar o #ModoAllejo, que faz parte da campanha “É Coisa Nossa”.

Autor de 77 gols em apenas um jogo contra a Argentina, vencedor de oito Mundiais, eleito 22 vezes como o melhor do mundo e maior artilheiro da história da seleção brasileira com 1.281 gols. Este é o currículo que levou Allejo a se tornar um comentarista contratado pelo Guaraná Antarctica.

Na campanha, a marca tenta mostrar aos jogadores e jogadoras das seleções nacionais e também aos torcedores brasileiros que, para vencer, é preciso ativar o #ModoAllejo e partir para cima dos adversários.

A ideia é ter o personagem como comandante das redes sociais da marca nas próximas semanas. O camisa 7 comentará as partidas das seleções brasileiras masculina e feminina. Para acompanhar o desempenho do novo comentarista, o torcedor só precisa visitar o perfil do Guaraná Antarctica no Twitter.