O Pinterest Academy está chegando a outros países. Agora, a plataforma interativa de e-learning que inclui tudo o que os anunciantes precisam saber para engajar e inspirar o público-alvo no Pinterest está disponível também em português.
TikTok é uma rede social popular onde você pode criar e assistir a vídeos curtos sobre vários tópicos. Se você deseja atrair mais espectadores e ganhar dinheiro com seu conteúdo, precisa saber como aumentar seguidores em 2023. Neste artigo, falaremos sobre sete dicas para ajudá-lo a atingir esse objetivo.
Em pouco mais de 24 horas, a modela e influenciadora Bruna Biancardi ganhou mais de 1 milhão de novos seguidores no Instagram, depois que ela e seu namorado, o jogador Neymar, anunciaram a gravidez na noite desta última terça-feira (18).
A Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium e proprietária de marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Ypióca, segue no compromisso de celebrar a vida todos os dias, em todos os lugares, com responsabilidade.
Os usuários do Twitter foram surpreendidos quando notaram que na home da rede social, em vez do tradicional passarinho azul apareceu a imagem de um cão amarelo.
O A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, anuncia que será responsável por toda a estratégia e criação de conteúdo para as redes sociais do Burger King® no Brasil.
O mês do consumidor ainda não terminou. A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, com mais de 351 mil assinaturas ativas, preparou mais uma surpresa para seus clientes neste mês em que o Clube Wine também completa mais um aniversário.
O Spotify fará uma reformulação na sua interface de como que os usuários possam descobrir novos artistas e conhecer novas playlists e podcasts.
Nesta sexta-feira, 10 de março, a especialista digital da Samsung, SAM, dá um novo e importante passo em sua trajetória como influenciadora, ao apresentar seu blog.
Para apresentar dois novos produtos, a L'Oréal Paris, em parceria com o Pinterest, desenvolveu a primeira campanha de anúncios e conteúdo de marca com criadores da plataforma.
Os YouTubers descobriram que os conteúdos mais antigos estão sendo restrito e/ou desmonetizado devido as novas regras de publicidade e conteúdo do Youtube.