Cinemark apresenta combo de Star Wars

Por Alana Santos

Como de costume a rede de cinemas Cinemark anunciou na sexta-feira, dia 22, seus combos para o lançamento de Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker.

A rede é conhecida por seus combos elaborados e bem produzidos, porém dessa vez o que assustou foi o preço do combo completo, R$471! Isso mesmo, o valor não está errado. Ao todo serão 3 combos:

Combo Jedi com 2 brindes: um copo em formato do Sabre de Luz da Rey e um balde de pipoca de plástico com arte Jedi.

O Combo Império conta com 2 brindes: um copo em formato de Sabre de Luz do Kylo Ren e um balde de pipoca de plástico com arte do Império.

Até esses 2 combos está tudo normal, sendo eles dentro do valor padrão da rede, mas é no terceiro combo que os usuários tiveram uma surpresa. A edição limitada de um R2-D2 que é 2 em 1: copo e balde de pipoca, além de acompanhar um balde de pipoca de papel, duas bebidas tamanho grande, um saco de M&Ms e custará inacreditáveis R$471.

De acordo com a publicação feita pelo Cinemark em seu perfil no Instagram, o R2-D2 “foi feito à semelhança do personagem do filme, com todos os detalhes e acabamento de alto padrão. Ele possui uma certificação de item de colecionador, sendo de 1 a 2000 unidades fabricadas”.

Confira abaixo o vídeo de divulgação dos combos:

Os combos já estão em pré-venda somente pelo aplicativo do Cinemark. Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro.