Budweiser lança linha de molhos e temperos para churrasco no Brasil

Por Fillipe Luis

A Budweiser anunciou recentemente o lançamento de uma linha de molhos e temperos para carnes. O diferencial desses produtos são os ingredientes “cervejeiros” que compõem as receitas, como o lúpulo e o malte da cevada.

No total, serão lançados oito rótulos diferentes: três temperos secos, disponíveis nas versões para frango, carne de boi e de porco; e os molhos especiais nas versões Barbecue, Ketchup, Ketchup picante, Mostarda e pimenta.

Inicialmente, todos os itens serão vendidos através do site Empório da Cerveja (e-commerce da Ambev). Eles também serão disponibilizadas em toda a rede de distribuição da Budweiser, ainda sem data para tal.

Os produtos trazem em sua receita o equilíbrio perfeito entre especiarias e ingredientes cervejeiros, como o malte de cevada e o lúpulo. A harmonia entre o mundo da cerveja e do churrasco não para por aí: o molho de Pimenta Lupulado, por exemplo, passa por um processo de envelhecimento em barris do mesmo tipo de madeira presente na produção da cerveja da marca.

Além dos produtos de culinária, a cervejaria lança também sua própria churrasqueira, a Budweiser American Grill.

Essa é a primeira aposta da Budweiser no setor alimentício no Brasil. Em outros países, principalmente nos Estados Unidos, ela possui uma linha completa de itens de culinária, com molhos e temperos entre eles.

  • 5.2K
  •  
  •  
  •