A TNT Sports contará com uma participação especial durante a cobertura da final do Paulistão Casas Bahia 2026, exibida no dia 8 de março pela HBO Max e pelo canal TNT. Como parte de uma ação promocional, a influenciadora digital de animação Any Malu participará da transmissão ao lado da apresentadora Taynah Espinoza.
A personagem aparecerá durante o pré-jogo diretamente do Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, comentando suas expectativas para a partida e celebrando o Dia Internacional da Mulher com a hashtag #MulheresNoEstádio. A iniciativa busca incentivar a presença feminina no futebol e reforçar a importância da igualdade de gênero no esporte.
A ação promove a nova série “O Mundo [Sem Filtro] de Any Malu”, que chega à HBO Max e ao Cartoon Network no dia 23 de março. No streaming, cinco episódios serão disponibilizados na estreia e outros cinco chegam em 30 de março. Já no canal linear, a exibição acontecerá de segunda a sexta às 13h30, com reprises às 17h e 20h45.
Com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, Any Malu é considerada a primeira youtuber de animação criada no Brasil. A personagem surgiu em 2015 no canal “O (Sur)real Mundo de Any Malu”, produzido pelo Combo Studio.
Essa não é a primeira vez que a influenciadora animada interage com o mundo real. Em 2021, Any Malu participou da cobertura da TNT Sports na UEFA Champions League, já foi entrevistada pelo programa “Viralizando”, da TV Brasil, e também marcou presença na CCXP em 2019.
