Disney irá descontinuar marcas Fox

Por Alana Santos

Todos já esperavam mudanças depois do anúncio da compra da Fox pela Disney e, atendendo as expectativas, foi anunciado que os tradicionais canais Fox passarão por uma mudança.

A partir de fevereiro de 2021, os canais utilizarão a marca Star no lugar de Fox, alinhando a estratégia com o streaming. Com isso, os canais Fox Channel, Fox Life, Fox Premium 1 e Fox Premium 2 serão rebatizados, respectivamente, para Star Channel, Star Life, Star Hits e Star Hits 2. Por enquanto o FX e o Fox Sports continuarão com o mesmo nome.

A Star chegará à América Latina para continuar oferecendo o melhor conteúdo de entretenimento geral dos canais lineares Fox que, a partir de fevereiro, mudarão de nome para Star. Desta forma, a nova marca dará continuidade ao legado de sucesso da Fox, já consolidado por muitos anos, e também adicionará outras inovações relevantes. The Walt Disney Company Latin America, portanto, confirma sua missão de atingir todos os segmentos e públicos com conteúdo relevante em toda a gama de entretenimento audiovisual“, comentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Apesar da mudança de nome a programação dos canais continuará a mesma.

Fonte/Créditos: B9.

  •  
  •  
  •  
  •