Serasa convida “Márcia Sensitiva” para fazer previsões astrológicas sobre finanças

Por Fillipe Luis

Início do ano é um momento em que muitos apostam para refletir sobre o que está por vir e mentalizar objetivos e sonhos. Para ajudar na realização dessas metas, a ocasião é ideal para organizar as finanças e colocar no papel os passos que serão tomados nos próximos meses. 

Já pensou em ter uma previsão sobre como pode ser financeiramente este ano para o seu signo? Pensando em reforçar a importância do planejamento financeiro e levar o tema para os consumidores de forma leve e descontraída, a Serasa se uniu à astróloga Márcia Fernandes, conhecida como “Márcia Sensitiva”, para lançar a campanha “Serasa Sensitiva”. 

Em um ambiente místico, com velas, bola de cristal e clima envolvente; a ação conta com previsões no mundo das finanças para 2022 referentes aos elementos de cada signo (fogo, terra, ar e água), além de dicas sobre planejamento, decisões que podem ser ousadas e até o melhor momento para tomar um novo rumo.

De acordo com Matheus Moura, gerente executivo de Marketing da Serasa, a campanha desenvolvida pelo time interno da Serasa, faz parte do propósito da marca em reforçar a importância da saúde financeira na vida dos brasileiros e conversa com a necessidade de levar a informação para diferentes gerações, explorando conteúdos e formatos diferenciados.