A Caju lança a campanha “Benefícios que dão vontade de ser CLT”, estrelada por Zeca Pagodinho, em uma ação criada pela AKQA Casa que mistura humor, cultura pop e branding para reforçar o valor dos benefícios corporativos.
A iniciativa coloca o cantor em um cenário inusitado: participando de uma entrevista de emprego, algo impensável para quem construiu uma das carreiras mais icônicas da música brasileira. A ideia surgiu a partir de uma entrevista de 1995, em que Zeca afirmou que “a pior coisa que fez na vida foi trabalhar”.
Trinta anos depois, o cantor volta ao tema com bom humor, questionando o que mudou na relação dos brasileiros com o trabalho e destacando a importância de um pacote de benefícios que realmente faça diferença no dia a dia.
Segundo Zachary Fox, CMO da Caju, o conceito da campanha nasce de uma observação do comportamento atual. “Hoje vemos influenciadores e famosos voltando ao regime CLT, enquanto parte da Gen Z afirma não querer ser CLT. A partir dessa dualidade, criamos uma história divertida que mostra como os benefícios da Caju podem transformar a experiência de trabalhar.”
A ação também reforça o papel estratégico dos benefícios na atração e retenção de talentos. Um levantamento interno da empresa aponta que 80% das companhias que utilizam os serviços da Caju observam aumento de engajamento e satisfação dos colaboradores. Para Eduardo del Giglio, CEO da Caju, “investir em benefícios é investir em pessoas, e quando as pessoas se sentem valorizadas, todo o negócio cresce junto”.
Com mais de 55 mil empresas clientes e 1 milhão de usuários ativos, a Caju consolida sua posição como referência no setor de gestão de benefícios e pessoas. A campanha marca uma nova fase para a marca, que aposta em narrativas leves e relevantes para conectar o universo corporativo ao cotidiano real dos trabalhadores, mostrando que, com os benefícios certos, até Zeca Pagodinho toparia ser CLT.