Yasbank para tudo o que imaginar

Por Alana Santos

Para aqueles que ainda não conhecem o Yasbank é uma Fintech e promete mudar o modo como as pessoas veem os bancos.

Para aumentar a expectativa e engajar um grande número de usuários com a novidade, o Yas já abriu uma fila de espera na qual os interessados podem se cadastrar dentro do site www.yasbank.com.br enquanto o serviço não é oficialmente lançado no País.

O banco é símbolo da inovação digital e sua missão é oferecer um serviço bancário moderno e flexível.

O que mais vem chamando a atenção é que eles estão apostando todas as fichas nos diferenciais tecnologicos e no design para atrair um novo tipo de público.

Para o design eles decidiram apostar no minimalismo (o que se tornou uma tendência entre as marcas desde o último ano) e optaram pela edição de uma fonte já existente para torná-la única para a marca – é importante ressaltar que essa fonte foi licenciada para tal fim – em bold e com as principais mudanças na tipografia aplicadas em kerning (espaço entre as letras) e na customização especial nas letras Y, A e S.

Por se tratar de uma marca nova no mercado, já aproveitaram essa oportunidade para fazê-la toda pensada no digital.

O design da identidade visual tem assinatura do Pedro do Quarto Criativo

Apesar de ainda não ter sido oficialmente lançada, vocês já conseguem encontrá-los através do Instagram @yasbankbr

Sobre a Yasbank

A Yas é uma conta digital global, nascida no Brasil em 2021, e que atuará na Europa com sede em Berlim. A marca promete simplificar a transferência de capital pelo mundo, gerando mais oportunidades de negócios a nível global.