Whindersson Nunes estreia no LinkedIn e anuncia vagas de emprego

Por Fillipe Luis

Whindersson Nunes, o maior youtuber brasileiro em atividade, fez sua estreia no Linkedin divulgando processo seletivo do Santander.

Com 41,2 milhões de inscritos no canal do YouTube e outros 15,8 milhões de seguidores no Instagram, Whindersson agora quer conquistar um novo público no LinkedIn. Em seu primeiro post na rede social corporativa auto intitulado como “Embaixador do Santander“, comunicou o novo processo seletivo do banco.

Além do novo cargo, Whindersson também mostra em seu perfil pessoal suas outras funções, como a de sócio investidor na Alob Sports (empresa focada na aproximação de atletas e clubes com as marcas) e a de sócio investidor na VK Digital (agência de marketing digital de Minas Gerais).

Em ambas, compartilha a sociedade com Alex Monteiro, especialista em gestão de influenciadores e Kaká Diniz, um dos maiores empresários do meio artístico do Brasil. Por enquanto, Whindersson conta com apenas 2,4 mil seguidores dentro da plataforma, mas a tendência é que esse número cresça cada vez mais.