Tapa de Will Smith em Chris Rock durante Oscar se torna o principal assunto nas redes sociais

Por Alana Santos

Ontem, dia 27, durante a premiação do Oscar, uma das noites mais importantes da indústria do entretenimento, uma briga inesperada entre Will Smith e Chris Rock se tornou o assunto mais comentado das redes sociais.

Após uma piada de Chris Rock sobre a esposa de Will Smith, Jada Pinkett, que sofre de uma condição auto imune que provoca queda do cabelo, o ator se levantou e deu um tapa na cara do apresentador da noite, Chris Rock, ao vivo.

No palco, Chris Rock comparou Jada à personagem G.I. Jane, interpretada pela atriz Demi Moree no filme “Até o limite da honra” (1997). No longa, a personagem tem o cabelo raspado porque faz parte da Marinha.

A ação logo gerou todo tipo de repercussão nas redes sociais e abriu espaço para diversas discussões, desde memes até reflexões sobre atos de violência. A situação gerou um “climão” entre os convidados e telespectadores, que ficaram sem saber no momento se aquilo era ou não combinado pela produção do evento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adalberto Neto (@oadalbertoneto)

A atitude acabou tendo mais destaque que a própria estatueta recebida por Will Smith, que recebeu o prêmio pela primeira vez como melhor ator por seu trabalho no filme “King Richards”. Na ocasião, Will Smith exclamou palavrões, algo terminantemente proibido em eventos ao vivo na TV americana. Confira o momento:

Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca“, gritou o ator, após dar o tapa na cara de Chris Rock e voltar para a plateia. Na sequência, Jada e Denzel Washington conversaram com Will Smith e o acalmaram. Ambos trocaram palavras sobre o ocorrido enquanto Jada se ajoelhava, em tom de desespero, diante do marido.

Chris Rock optou por não prestar queixas à polícia.

Fonte/Créditos: AdNews.