Sony une seus jogos de sucesso em novo comercial do PlayStation 4

Por Alana Santos

Mesmo com o PlayStation 5 já programado para o fim de 2020, a Sony quer aproveitar esse tempo que ainda resta para continuar a vender o PlayStation 4.

O comercial foi produzido pela Independent e dirigido por Gary Freedman. Ao som do “I Predict a Riot” dos Kaiser Chiefs, a peça mostra a invasão dos games no mundo real.

Nele encontramos personagens de jogos como “Fortnite“, “FIFA 20“, o último “God of War“, “Uncharted“, “Days Gone“, “Horizon Zero Dawn“, “Final Fantasy VII”, “Crash Bandicoot“, “The Last of Us“, entre outros. Confira o comercial completo:

De acordo com Mary Yee, vice-presidente de marketing global da Sony Interactive Entertainment, a nova campanha do PS4 busca passar sobretudo o convite ao jogar que o console desde sempre possui.

“Nós adoramos a alegria de nossos fãs quando eles se afundam nestas histórias incríveis que trazemos à vida em nossos jogos“, declara a executiva.

“Nossa campanha ‘It’s Time to Play’ é um convite a todos os gamers, de algumas das nossas mais queridas propriedades, para se juntar ao mundo do PlayStation e experimentar um poder extraordinário de jogo“, completa.