circle-loader
Escrito por
2818

Quando você pensa em Papai Noel, qual é a primeira coisa que vem a sua mente? Provavelmente um senhor de idade branco, com bochechas e nariz rosados, barba branca e longa, certo?

Porém, esse conceito não passa de um dos maiores estereótipos já criados pela sociedade. O Vale Sul Shopping, de São José dos Camposganhou a atenção e o coração de inúmeros usuários ao divulgar um Noel que foge completamente desses padrões.

Esse é o segundo ano que Rubens Campolino, trabalha nesse shopping fazendo a alegria das crianças.

Estou muito contente em representar os negros, mas não é só isso. Minha alegria é que todo mundo está aceitando muito bem“, comentou Rubens.

Segundo a coordenadora de marketing do shopping, Luana Feichas, o Natal começa a ser planejado em janeiro. No primeiro ano, quando Rubens foi escolhido, eles traçaram um perfil antes da seleção: uma pessoa carismática e que realmente goste de crianças. “Já na primeira conversa deu para ver que ele preenchia todos os requisitos. Até a risada era parecida de um Papai Noel.”

Nascido no interior de Minas Gerais, Rubens mudou-se cedo para São Paulo e trabalhou com fabricação de empilhadeiras. Segundo ele, nunca na sua vida imaginou passear em shopping, e muito menos, ser Papai Noel um dia.