Pantone lança novo “buscador de cores”

Por Alana Santos novembro , 2018

No início deste ano, a PANTONE veio com a promessa de simplificar os processos de trabalho para os designers ainda em 2018.

Conforme prometido, eles lançaram recentemente um recurso que é uma versão renovada do “Color Finder”, que torna mais fácil do que nunca encontrar amostras e seus valores de cores equivalentes.

A ferramenta é totalmente grátis e permite que você navegue pelos tons de cores PANTONE imediatamente, sem você precise buscar com o cursor ao longo de uma barra de gradientes até a tonalidade que deseja.

Clicar em uma amostra direciona você para uma página que revela seus valores exatos de RGB, HEX e CMYK, além de recomendar quais amostras comprar (caso seja necessário). As opções podem ser filtradas por matizes e sistemas correspondentes, como “Metálicos Premium”, “Pastéis e Neons” e tons de pele. Você pode conhecer a ferramenta neste link.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The new Pantone Color Finder offers enhanced functionality for searching and selecting colors across Pantone Color Systems, converting color values and discovering relevant color tools. Now live at pantone.com/color-finder

Uma publicação compartilhada por PANTONE (@pantone) em