Old Spice Game Arena chega com proposta irreverente de competição

Por Alana Santos

A ideia das disputas do Old Spice Game Arena é colocar à prova streamers de jogos como WWE 2k19, Overcooked! 2, Gang Beasts e Mario Kart.

Como será isso?

Quatro times se enfrentam liderados pelos gamers Damiani, StereoOnline, Rato Borrachudo e TheDarkness, que trarão 4 convidados para a brincadeira. Na final, duas equipes se enfrentarão em duas partidas, cada uma no jogo principal de cada influenciador.

Em caso de empate, o público escolherá um terceiro jogo que seja fora da zona de conforto dos times para decidir a competição.

Conseguem imaginar como esses players se sairão em um ambiente competitivo, só que em um jogo que eles não estão acostumados? Não, né? Mas, vamos descobrir em breve, as batalhas já começaram no dia 23 de maio, na Arena da Webedia.

As partidas serão transmitidas uma vez por semana por meio de LIVE, no IGN até o final de junho.

Old Spice vem realizando há dois anos torneios da Blizzard Entertainment, editora e produtora de jogos. Em 2017, foi o Overwatch e em 2018, HearthStone.

Após essas experiências sentimos a necessidade de ter algo nosso, com a nossa cara, bem irreverente e divertido. Então, criamos com a Webedia, o Old Spice Game Arena porque está no DNA da marca a irreverência e o apoio ao eSport”, explica Vitor Fernandes, gerente de Marketing para Desodorantes na P&G Brasil.