Nathalia Arcuri aceita comandar programa na Rede TV por salário de R$1

Por Alana Santos

A jornalista Nathalia Arcuri, especialista em finanças e fundadora da Me Poupe!, anunciou que fechou um contrato com a Rede TV! com salário de apenas R$1.

Nathalia irá comandar seu próprio programa que recebeu o nome de “Me Poupe! Show“. Nele ela entrevistará alguns convidados e interagirá virtualmente com a audiência. A temática sempre será sobre a educação financeira.

Eu não trabalho por dinheiro há 3 anos, quando alcancei a minha independência financeira. Estamos vivendo um momento em que todos precisamos fazer o que está ao nosso alcance para colaborar com os brasileiros que perderam empregos e a renda durante a pandemia. O programa terá cotas de patrocínio e, se forem vendidas, ficarei com uma parte do sucesso“, comentou Nathalia.

Vale lembrar que a jornalista já comandou um reality show na Band em 2019.

O principal desafio será aproximar o público da TV de um tema que ainda é restrito a uma pequena parcela da população. O Me Poupe! Show vem para democratizar ainda mais a educação financeira no Brasil“, completou.

Reconhecida como a maior influenciadora de finanças no país atualmente, Nathalia também já foi eleita a mulher mais influente da internet pelo Instituto Ipsos. Autora best-seller com dois livros publicados, a empresária está à frente da Me Poupe! que atinge mais de 21 milhões de pessoas todos os meses com conteúdos nas plataformas sociais, programa de rádio, podcast, site e cursos de finanças.

  •  
  •  
  •  
  •