M&M’S reforça união feminina com edição especial para Outubro Rosa

Por Fillipe Luis

Com o objetivo de gerar conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e estimular os exames de rotina, a marca M&M’S®, pertencente à empresa Mars, volta com a edição limitada cor-de-rosa durante o mês de outubro, período de destaque para falar sobre o tema.

Desta vez, a campanha conta com a presença das duas personagens femininas da marca, a senhorita Verde e a senhorita Marrom, além da parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) para reforçar a mensagem de cuidado e prevenção.

Reprodução: Facebook

Em especial para esta época do ano, a marca deixa de ser tão colorida para focar somente nas casquinhas cor-de-rosa. “É uma das maneiras de potencializarmos a causa para que mais mulheres busquem o diagnóstico precoce, e de reconhecer a importância do tema.

Com os icônicos chocolates de casquinha cor-de-rosa, levantamos a bandeira da conscientização e fortalecemos a mensagem de que juntas somos mais corajosas”, destaca Carla Marconcini, Gerente de Marketing de M&M’S® no Brasil.

Para a data, a marca realiza uma parceria com as Lojas Americanas, que fará a venda exclusiva dessa edição limitada em suas lojas físicas e online.