Méqui 1000 ganha nova fachada

Por Alana Santos

O novo restaurante Méqui 1000 ganhou uma nova fachada que ficará no local pelos próximos meses.

O objetivo da iniciativa é transformar o Casarão histórico, em um dos locais mais “instagramáveis” da capital paulista. O restaurante será decorado com uma pilastra de cheddar, McFlurry e caixinha do McLanche Feliz.

A ideia é estimular não apenas pessoas que moram em São Paulo, mas também turistas do mundo todo a conhecerem o local.

A Mind foi a agência responsável pela conta regional de merchandising do McDonald’s desde março de 2019 e através do núcleo de shopper experience, assina o projeto.

Junto com o McDonald’s, idealizamos um projeto para que os consumidores tenham vontade de visitar a unidade em busca de novidades da marca, durante todo o ano. Queremos que as experiências na flagship gerem muita conversa, repercussão espontânea e compartilhamento nas redes sociais. Além disso, entregamos uma ideia criativa e de comunicação para aumento de percepção de valor de marca, tendo como premissa o alinhamento ao brand promise do McDonald’s, que é o Feel-Good Moments“, comenta Luciana Furtado, CEO da Mind.

Segundo a agência, o trabalho está totalmente alinhado ao novo momento do McDonald’s que busca o conceito de experiências mais completas para seus restaurantes.

O Méqui 1000 já se tornou um ponto de referência e nosso desejo é mantê-lo em destaque, sempre buscando inovar e surpreender por meio de ações que gerem bons momentos a todos que nos visitarem“, comenta João Branco, chief marketing officer do McDonald’s no Brasil.