Luva de Pedreiro anuncia pausa na produção de conteúdo

Por Alana Santos

O criador de conteúdo digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou no domingo, dia 19, durante uma live que irá fazer uma pausa na gravação e publicações de vídeos em seu canal.

Iran se tornou rapidamente um fenômeno na internet com vídeos curtos onde demonstra habilidade para dribles e chutes ao gol, já chamando a atenção de Neymar, do filho de Cristiano Ronaldo e de diversos personalidades do mundo da bola.

Durante a live, ele se mostrou irritado com as cobranças que tem sofrido e respondeu alguns seguidores que comentaram durante a transmissão ao vivo.

Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já“, comentou.

Nas redes sociais, seguidores questionaram o que causou a insatisfação do influenciador. Alguns especularam que o jovem estaria insatisfeito com o seu empresário e a equipe de assessoria. Para aqueles que não se lembram, houve um enorme reboliço quando a agência colocou seu nome na placa de 110k dada pelo Youtube ao influencer.

No início de junho, Luva de Pedreiro atingiu 14 milhões de seguidores no Instagram. Em abril, ele foi contratado pela Amazon para ser o garoto propaganda de esportes da plataforma de streaming.

O influenciador disse que irá ficar alguns dias sem postar vídeos para “esfriar a cabeça“.

Com mais de 17 milhões de seguidores no TikTok, Iran Ferreira de 20 anos nasceu no povoado de Tábua, no interior da Bahia. O baiano desenvolveu a própria fórmula dos conteúdos: vídeos curtos, feitos no campo de terra batida, no qual demonstra a habilidade para dribles e chutes ao gol. E a ascensão surpreendente chamou a atenção da própria rede de Mark Zuckerberg, que, pela primeira vez, passou a seguir um influenciador do país.

Fonte/Créditos: Exame.