Agência utiliza placa de 110k do “Luva de Pedreiro” para se autopromover e gera revolta

Por Alana Santos

É bem provável que você já tenha visto pelo menos um vídeo do “Luva de Pedreiro”, fenômeno do TikTok que conquistou milhares de seguidores.

Iran Ferreira vive em Quijingue e começou a publicar vídeos em 2021. Recentemente, o influenciador recebeu a tão famosa placa de prata do YouTube por atingir a marca de 100 mil inscritos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Iran Ferreira (@luvadepedreiro)

Porém, a placa gerou revolta nos usuários já que nela pode-se ler o nome “ASJ Consultoria”, escrito. A empresa é responsável pela carreira do influenciador e é comandada por Allan Jesus.

O fato que mais chamou a atenção é que o canal do YouTube de Iran é chamado apenas de “Luva de Pedreiro”, mas no momento do envio da placa o YouTube permite sua personalização, então o presente ficou marcado com “Luva de Pedreiro – Management by ASJ.

Diversos usuários se revoltaram com a ação da empresa de agenciamento de carreira, que usou da conquista de Iran para se autopromover.

Entre as mais diversas figuras que opinaram nas redes sociais, estão os youtubers Maicon Küster, Zelune, Sharshock, Aruan Felix e Jon Vlogs, o streamer TheDarkness e Cherrygumms, CEO da organização Black Dragons.

Fonte/Créditos: Olhar Digital.