Logo da série do Loki é revelado e público não parece feliz com o resultado

Por Alana Santos

Durante a San Diego Comic-Con, a Marvel Studios fez diversas revelações, como seus próximos projetos que serão lançados em 2020 e 2021, que envolvia tanto os filmes quantos as séries originais que estarão no Disney+.

Apesar da grande quantidade de conteúdos revelados houve uma coisa que chamou a atenção da internet imediatamente (e não necessariamente de forma positiva), o logo da série Loki.

A arte apresenta o nome do personagem com uma tipografia diferente para cada letra, o que para muitos não caiu muito bem. Logo que foi anunciado já começaram a surgir diversos memes e montagens brincando com o estilo escolhido, assim como várias criticas ao design. Confira como ficou o logo:

Durante os últimos dias o assunto foi um dos mais comentados no Twitter, onde os usuários decidiram postar suas próprias versões do logo.

Até mesmo um ilustrado conhecido por fazer artes alternativas para filmes e séries, o Bosslogic, decidiu entrar na brincadeira e mostrar como ele acredita que seria o logo ideal.

A série tem data prevista de estreia na programação do Disney+ em 2021. Diante da repercussão negativa é possível que caso as críticas permaneçam, a Disney cogite mudar a arte do logo, algo que já aconteceu anteriormente com Thor:Ragnarok e Capitã Marvel.