circle-loader
Escrito por
114

Se você está, ou conhece alguém, que está para ter um bebê e ainda não sabe que nome dar para a criança essa é a sua chance de ouro.

De acordo com o KFC, a popularidade do nome Harland (o primeiro nome do lendário Coronel Sanders) vem diminuindo muito com o passar dos anos e eles não querem perder esse legado.

Para que o nome não caia no esquecimento, o KFC, irá contemplar uma família que der esse nome ao seu filho o valor de US$11.000 uma quantia que faz referência as 11 ervas e temperos usados na franquia.  A pegadinha disso tudo? O bebê Harland precisa nascer no dia 9 de Setembro, que é o dia no aniversário do Coronel.

A má notícia é que apenas uma criança irá receber o prêmio e mesmo se ele nascer na data especificada e você der o nome, nada garante que o prêmio será seu, pois ele precisará ser o primeiro a ter nascido e batizado com o nome.

Além disso, essa quantia em dinheiro não poderá ser gasta pelos pais, pois é reservada para a faculdade da criança. A família vencedora será anunciada no dia 9 de Outubro.