Galvão Bueno estreia em podcast

Por Alana Santos

Galvão Bueno desperta a curiosidade do público na primeira temporada do seu novo podcast, em parceria com a produtora e gestora de conteúdos HUB Mídia. 

‘PodFalar, Galvão’ vai trazer histórias dos bastidores de quem viveu de perto momentos marcantes do esporte e da cultura brasileira. Detalhes da transmissão do fatídico 7×1, sua amizade com o Rei Pelé e Ayrton Senna, o início de carreira, suas frustrações, grandes desafios e imprevistos diante das câmeras, a cobertura de Olimpíadas, sua relação com os técnicos da Seleção Brasileira e até o “Cala Boca, Galvão” serão abordados por ele num papo intimista com o ouvinte. 

E pra quem é fã de outras plataformas, os principais momentos serão replicados também em audiovisual em suas redes sociais: Instagram, TikTok, Facebook e Twitter.

A estreia está marcada para 25 de maio, nas principais plataformas de áudio como GE.com, Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Amazon Music e Google Podcasts. Serão 17 episódios, que irão ao ar sempre às quartas-feiras, às 19h. 

O episódio que lança Galvão como podcaster conta histórias inéditas e inusitadas de sua amizade com Pelé, desde uma pegadinha do Chico Anysio até a emoção de narrar um jogo do Rei. O formato desta 1a temporada conta com trechos em áudio de momentos marcantes cedidos pela Rede Globo. 

A HUB Mídia é especializada na gestão de propriedade intelectual e no desenvolvimento e produção de conteúdos premium, por meio da criação de um ecossistema multiformato, entendendo as especificidades de cada plataforma, atinge nichos, escutando a audiência e fomentando comunidades engajadas.