FreeCô agora é um bloqueador de odores com Selo Vegano

Por Alana Santos

No mercado desde 2015, o FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país, vendeu em 2020 mais de 2,5 milhões de unidades graças à sua massiva estratégia de distribuição, estando presente em mais de 20 mil pontos de vendas, entre eles supermercados, farmácias, marketplaces e e-commerces de todo o Brasil.

Com o propósito de oferecer produtos naturais, recentemente toda a linha FreeCô conquistou o Selo Vegano – um programa de certificação de produtos gerenciado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). A empresa atua analisando e certificando produtos do setor alimentício, químico (cosmético, limpeza e higiene) ou de vestuário que atendam aos seguintes critérios: produto que não contém ingredientes de origem animal; empresa que não testa o produto finalizado em animais e fabricantes fornecedores que não testam os ingredientes em animais. 

A preocupação com o meio ambiente e a não testagem em animais deve fazer parte de todos os processos de produção dos nossos produtos. O Selo Vegano demonstra esse nosso cuidado”, afirma Rafael Nasser, sócio fundador da FreeBrands.

O Selo Vegano traz benefícios para os consumidores, que conseguem identificar produtos veganos com agilidade; para as marcas, que conseguem se destacar no setor vegano; e para a causa e o meio ambiente.

Em breve o selo da certificação estará estampado nas embalagens de FreeCô, assim como a certificação Eu Reciclo (antigamente chamada Fechando Ciclo). Essa certificação comprova a logística reversa das embalagens do bloqueador de odores e agora fará parte das embalagens dos lenços umedecidos antissépticos Free Wipes e do gel pós-picada de inseto Free Bite.

  •  
  •  
  •  
  •