Free Fire é o novo patrocinador da Seleção de Futebol

Por Alana Santos

O Free Fire acaba de anunciar uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso o jogo terá as famosas cores verde e amarelo da Seleção brasileira nas skins e itens especiais.

A parceria inclui o patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo a seleção masculina.

Essa parceria permitirá que os jogadores ao redor do mundo todo tenham acesso a skins de colaboração exclusivas e diversos itens do jogo. E, além das ativações que acontecerão no digital, a marca do Free Fire também poderá ser encontrada em placas de publicidade nos campos de treinamento da Seleção e nos backdrops das entrevistas.

Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema“, comentou Gilberto Ratto, Diretor de Marketing da CBF.

Já nessa sexta, dia 06, os jogadores terão acesso a duas novas skins da seleção brasileira, com os uniformes azul e amarelo.

Fonte/Créditos: GE.