Frango Assado apresenta sua nova identidade visual

Por Alana Santos

Se você já fez alguma viagem pelas rodovias de São Paulo deve ter parado pelo menos alguma vez no Frango Assado, a rede de restaurantes e serviços anunciou um reposicionamento para modernizar sua marca.

Pensada na transformação digital da rede e na experiência dos consumidores, a mudança tem como objetivo atrair mais viajantes de estrada e ressignificar sua tradição, com novos hábitos de consumo que trazem praticidade e agilidade nas paradas, mas sem abrir mão de lanches e refeições saborosas.

Não é somente o logo que foi modernizado, a rede planeja melhorias no desenvolvimento do serviço e nas experiências das lojas, auxiliando no fortalecimento da expansão da rede nas estradas, sem contar a revisão do cardápio e a mudança de identidade visual, com o novo logo e um novo mascote.

Assim como o mundo, a marca também evoluiu. Estamos atentos e precisamos nos adaptar aos novos hábitos dos viajantes. Estamos desenvolvendo serviços diferenciados nas unidades para elevar a experiência das operações, proporcionando um atendimento mais rápido e prático aos nossos consumidores. De olho nessa demanda, em breve inauguraremos um Drive-Thru em uma de nossas unidades, completando o serviço da viagem nas estradas com ainda mais sabor e conveniência. Se toda viagem tem um destino, toda parada também tem”, comentou Willy Campos, Diretor de Marketing do Frango Assado.

A transformação digital da rede também faz parte do novo posicionamento. Está previsto a digitalização da experiência do cliente, melhorias nos totens de autoatendimento que já estão em funcionamento em algumas lojas, o lançamento recente do aplicativo oficial do Frango Assado e do programa de fidelidade Fran-GO, além de cupons exclusivos de descontos.

Alex BX Pinto, CMO da IMC, conta que é preciso modernizar e a marca não tinha alterações em sua identidade visual desde 2008. Foram justamente as inovações que nortearam o início de uma transformação completa, a fim de exaltar um novo momento de expansão do Frango Assado pelas rodovias do estado, bem como reforçar autoridade e credibilidade em linha com novas experiências.

Queremos seguir sendo reconhecidos como a parada mais conveniente e gostosa das estradas paulistas. Por isso, prestes a celebrarmos 70 anos, damos início a uma jornada de renovação da marca. Nessa nova fase, vamos renovar o logotipo, o nosso mascote, o nosso menu e a experiência digital dos nossos clientes, para seguirmos na liderança nos próximos 70 anos”, comentou Alex BX Pinto, CMO da IMC.

A nova identidade visual deve ser vista em breve em todas as unidades da rede.

Fonte/Créditos: Update or Die.