Fernanda Montenegro e Alice estão de volta em campanha de fim de ano do Itaú

Por Alana Santos

2022 já está chegando ao fim e, como de costume, o Itaú lançou sua campanha de final de ano.

O pedido para 2023 é respeito e teve sua estreia na última quarta-feira, 21, na grade comercial da TV Globo, e nas redes sociais da instituição. Valores como humanidade e bondade também são ressaltados pelos artistas convidados.

O filme que foi desenvolvido pela Africa traz a menina Alice e Fernanda Montenegro, além de Marcos Mion, seu filho Romeo, a cantora Ludmilla e João Gomes. Essa é a primeira vez que Mion aparece em uma campanha da marca. Ele se juntou ao time de embaixadores do Itaú Unibanco em abril deste ano.

Confira:

Em 2021, a campanha do Itaú com a menina Alice e Fernanda Montenegro conquistou o título de melhor comercial do Brasil, pelo segundo ano consecutivo.

De acordo com Educardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco, a escolha do elenco reflete as diferenças da sociedade, ao mesmo tempo que expressa o desejo por um 2023 com mais respeito e acolhimento.

Para a construção da nossa mensagem de final de ano, procuramos nos conectar com os desejos da sociedade de uma maneira ampla. Dessa forma, a mensagem deixa de ser do banco e passa a ser das pessoas”, disse em comunicado à imprensa.

Fonte/Créditos: Meio & Mensagem.