Empresa de cosméticos escolhe modelo com Síndrome de Down para campanha

  Fillipe Luis janeiro 15, 2019 às 8:48h

Benefit Cosmetics na Irlanda escolheu a modelo Kate Grant, que tem Síndrome de Down, como o rosto de sua campanha para promover o novo delineador da marca.

Desde o início de sua carreira, Grant procurou aumentar a conscientização sobre a inclusão de pessoas com Síndrome de Down no mercado profissional.

A Benefit acabou descobrindo a modelo através de um vídeo no Facebook e diz ter ficado contagiada pela forte determinação e pela energia de Grant.

Visualizar esta foto no Instagram.

Our #womancrushwednesday goes to Ireland own @kategrantmodel wearing the NEW #rollerliner matte liquid eyeliner! 💖✨Kate is a true Benebabe from Tyrone, who recently modelled for our Roller Liner campaign! 😍😍 Watch this space! You'll be seeing lots more of Kate strutting her stuff 🙌🏻 Roller Liner is available nationwide for €24! #justwingit #eyeliner #benefit #beauty

Uma publicação compartilhada por Benefit Cosmetics Ireland (@benefit_ire) em

A empresa tem a honra de apresentar Grant como o rosto da campanha. E espera que o seu envolvimento mostre que as campanhas de beleza e maquiagem podem incluir absolutamente qualquer pessoa de todas as esferas da vida.

  • 14.3K
  •  
  •  
  •  
Confira mais artigos sobre Marketing.