Corel terá licenças gratuitas durante a Covid-19

Por Alana Santos

O Corel Draw estará gratuito durante todo o mês de maio para empresas e instituições de ensino que já tenham um contrato ativo.

A companhia Corel, líder de mercado no segmento de plataformas, suítes e aplicativos de design gráfico, anuncia a abertura para uso doméstico de licenças corporativas da suíte CorelDRAW 2020 durante o mês de maio e que poderá ser prorrogada dependendo da duração da quarentena.

Qualquer empresa, escola, universidade ou instituição de ensino com contrato ativo poderá distribuir suas licenças corporativas para colaboradores e integrantes de suas equipes.

Os interessados podem solicitar as licenças temporárias através deste link. Para isso basta preencher o formulário com as informações solicitadas.

Ao solicitar as licenças temporárias para uso doméstico, a empresa deverá fornecer também a quantidade necessária para as plataformas Windows e Mac, lembrando que o número não deve ultrapassar o total de licenças por plataforma contratados no último pedido.

Após receber o formulário, a Corel validará as informações e fornecerá um e-mail separado com as chaves de licença e um link de download para que cada usuário seja habilitado individualmente.

Esperamos que a iniciativa facilite o suporte das equipes aos usuários, funcionários, estudantes e professores durante os períodos de lockdown ou quarentena por conta da Covid-19“, diz Flávio Tedesco, Head de Canais da Corel no Brasil e Cone Sul.

Ao longo de seus 35 anos de história, a Corel sempre priorizou entender as necessidades de seus clientes e parceiros de negócios e não seria diferente agora. Diante dos diários e incontáveis desafios únicos que o mundo está vivenciando na pandemia, a flexibilização das licenças corporativas para uso doméstico tem sido nosso principal objetivo“, completa.

Para mais informações, a Corel disponibiliza sua página de suporte comercial.