Confira como assistir à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Por Alana Santos

No próximo domingo (6) acontece a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo em um formato 100% on-line pelo segundo ano consecutivo. O evento será transmitido ao vivo em 13 canais (lista completa abaixo) do YouTube a partir das 14h e tem duração prevista de oito horas.

Em um estúdio que simula um trio elétrico andando pela Avenida Paulista, os criadores Fih e Edu, do canal Diva Depressão, receberão atrações musicais para entrevistas e shows exclusivos para o público em casa. Entre os artistas confirmados estão Pabllo Vittar, Gloria Groove, Majur, Lia Clark, Sandra de Sá, Pepita, Matheus Carrilho e Maria Gadu.

O Diva Depressão também dividirá o comando do evento com outros 11 apresentadores ao longo da transmissão. São eles: Alberto Pereira Jr., Bielo, Jean Luca, Linn da Quebrada, Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Mandy Candy, Nátaly Neri, Spartakus e Tchaka.

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo deste ano tem como tema “HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+” e terá médicos, especialistas, e pessoas que vivem com HIV entre os convidados para debater o tema e trazer uma maior conscientização sobre o vírus, tratamento e prevenção.

Serviço

O quê: Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo 2021

Quando: 6 de junho, a partir das 14h

Onde: Nos canais YouTube Brasil, Dia Estúdio, ParadaSP, Bielo, Diva Depressão, Jean Luca, Linn da Quebrada, Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Mandy Candy, Nátaly Neri, e Spartakus.

  •  
  •  
  •  
  •