A Coca-Cola está trazendo de volta a sua mascote para as festas de final de ano, pela primeira vez em três anos. Enquanto os ursos não estão incluídos nas campanhas de TV, eles irão aparecer nas embalagens, o que não acontecia nos Estados Unidos desde 2013.

A campanha, intitulada de “A Coke for Christmas”, acompanha um adolescente enquanto ele surpreende pessoas em seu bairro com garrafas de Coca-cola de graça. O anúncio termina com ele dando a última unidade para o Papai Noel. A campanha foi criada pela SRA Rushmore e é destinada para ser veiculada ao redor do mundo. Esse é o primeiro anúncio natalino da campanha “Taste The Feeling”, que foi lançada em janeiro desse ano e apresenta inúmeras variedades de Coca em cada comercial.

A magina está de volta

Os ursos polares vão aparecer em algumas embalagens da Coca-Cola, Coca Zero, Coca Dieta e Coca Life. Os ursos fofinhos já foram fortemente usados pela Coca, incluindo quando fizeram sua estreia na TV em 1993. Mas os ursos também serviram como críticas para a Coca Cola, incluindo uma campanha anti-refrigerante criada em 2012 pela Center for Science in the Public Interest.

publicitarios-criativos-2

“Por décadas, a Coca-Cola trouxe felicidade e inovação para a época de festas”, afirmou Melissa Palacios, associate brand manager para a Coca-Cola América do Norte, em um comunicado. “Nós estamos abraçando o espírito e dando valor a heróis desvalorizados por meio dos nossos anúncios de TV, mas não vamos parar por aqui. Com a nossa embalagem especial e a Holiday Caravan cross-country tour, nós vamos tocar milhões de fãs da Coca Cola e esses heróis com experiências para aquecer o coração”.

Os ursos polares assumiram o papel principal nos anúncios da TV na temporada de 2012 e 2013 os bichinhos contaram com a participação de um personagem chamado de Puffin. Mas os ursos perderam o  posto em 2014, quando a Coca passou a usar o Papai Noel em suas campanhas de TV, que também incluíram a música “Make Someone Happy” do cantor Jimmy Durante. No ano passado, a Coca encheu as lojas com as embalagens temáticas “Share a Coke” que incluíam versões de “Someone Nice” e “Someone Naughty.”

Deixe seu comentário