Chegaram os novos sabores de Guaraná Antarctica

Por Fillipe Luis

O Guaraná Antarctica, da Ambev, escolheu comemorar seus 100 anos de maneira ousada, lançando seus novos sabores escolhidos pelos consumidores. São eles: Guaraná Cajá, Acerola, Cupuaçu, Jabuticaba, Erva-mate e Uva Verde.

Os sabores que foram escolhidos por uma votação online feita pela marca, contou com a participação de brasileiros de todo o país. Antes de escolher os sabores, participantes puderam enviar sugestões, algumas das mais inusitadas foram: maxixe, jiló e jerimum.

As embalagens também contaram com uma repaginada, recebendo um design especial, obra do artista plástico Andrés Sandoval, que ilustrou nas latas elementos da cultura e história brasileira:

“Estamos comemorando 100 anos e deixamos Guaraná Antarctica ainda mais brasileiro. Esta coleção exclusiva e limitada veio para atender ao desejo dos consumidores que constantemente nos pedem por novos sabores. Somos uma marca aberta a escutar e acreditamos no potencial dessa mistura, entre marca e cliente”, diz Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.