CBF reúne time de influenciadores para Copa do Mundo no Catar

Por Fillipe Luis

De olho nas mudanças no consumo do futebol mundial e, pensando em uma comunicação mais empática e direta com o torcedor, o projeto #NossaSeleça convocou cinco criadores de conteúdo para representar o torcedor brasileiro na Copa do Mundo no Catar. 

A campanha conta com a dupla do Podpah – Igão e Mítico, Robin Hood Gamer, Tatá Estaniecki, Julio Cocielo. E, assim como em todo time de futebol, é preciso ter 11 jogadores em campo, o público ajudará a escolher os outros seis criadores de conteúdo que farão parte do #NossaSeleça através de uma votação.

Imagem e reprodução: nossaseleca.com.br

Os interessados em se candidatar devem criar um perfil no site e enviar um vídeo de apresentação até o dia 25/10. Uma comissão avaliadora selecionará 15 perfis através de critérios técnicos e, daí em diante, o torcedor ajudará a escolher quem ele quer ver no Catar. Basta acessar o site do #NossaSeleça, preencher um breve cadastro e votar no seu criador de conteúdo preferido. As seis personalidades escolhidas serão anunciadas em novembro.

“O projeto retrata a paixão do brasileiro pelo futebol e os criadores de conteúdo escolhidos para amplificar esse sentimento vão representar a nossa cultura, diversidade e alegria no Catar e para o mundo”, afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.