Campus Party Brasil chega a sua 12ª edição com grandes novidades

  Alana Santos dezembro 4, 2018 às 13:56h

A Campus Party Brasil, maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo, anuncia as principais novidades para a sua edição de 2019.

Diferentemente dos anos anteriores, a #CPBR12 ocorrerá no Expo Center Norte e contará com cerca de 1000 horas de programação e mais de 900 palestrantes.

O primeiro nome confirmado para o evento é o do brasileiro que trabalha na NASA, Ivair Gontijo. Diretamente ligado às missões de exploração à Marte, o físico mineiro participou dos projetos que levaram o veículo Curiosity ao planeta e é autor do livro A Caminho de Marte: A incrível jornada de um cientista brasileiro até a NASA. Na #CPBR12 contará sua trajetória, que hoje tem papel importante na maior empresa de engenharia espacial do mundo.

Estamos muito animados para essa décima segunda edição. No Expo Center Norte, teremos a possibilidade de ampliar a capacidade do evento e nossa expectativa é receber cerca de 12 mil campuseiros e mais de 120 mil pessoas na Open Campus, que é gratuita e aberta ao público. Para isso, já estamos planejando uma série de novidades que certamente irão de encontro ao interesse de públicos de todas as idades”, explica Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil.

Os ingressos já podem ser adquiridos através deste link.

Confira mais artigos sobre Entretenimento.