Campanha sem assinatura do Itaú é eleita como “O Melhor Comercial do Brasil 2020”

Por Alana Santos

O SBT realizou ontem, dia 08, a 10ª edição do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”. Devido a pandemia, a emissora decidiu realizar todas as etapas do evento de forma virtual.

Durante a premiação, foi apresentada a “shortlist” com os dez filmes que mais se destacaram nas telas do SBT durante o ano passado e o júri elegeu o filme “Esperança”, criado pela Africa para o Itaú, como “O Melhor Comercial do Brasil de 2020”. Relembre a campanha:

O evento foi conduzido por Dony De Nuccio, apresentador do Te Devo Essa! – Brasil, e contou com a participação virtual dos principais executivos da emissora, além do júri composto por 20 profissionais do mercado publicitário.

“Em 2021 completamos um marco: uma década de O Melhor Comercial do Brasil! Ao longo desses anos nos reinventamos e buscamos, cada vez mais, incentivar e valorizar os grandes filmes veiculados em nosso break comercial. Acreditamos que as boas ideias são a essência do nosso negócio, o que nos diferencia de verdade e gera valor”, comenta Fred Müller, diretor de Negócios e Marketing do SBT.

Nessa premiação, os dez filmes finalistas foram criações de sete agências, com a liderança da Africa, que obteve três indicações, seguida da AlmapBBDO, com duas. Os vencedores (agência e anunciante) recebem uma viagem em grande estilo para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, assim que o cenário permita a realização do evento presencial.

Fonte/Créditos: AdNews.

  •  
  •  
  •  
  •