Itaú lança campanha sem assinatura da marca

Por Alana Santos

Podemos dizer que finalmente chegou ao fim um dos anos mais desafiadores dos últimos tempos e agora, mais do que nunca, precisamos nos unir para um 2021 melhor.

Para levar positividade e as pessoas a acreditarem que dias melhores virão, o Itaú Unibanco usa sua tradição de final de ano com o lançamento do filme “Acredite em 2021”, protagonizado pela atriz Fernanda Montenegro. Confira:

Criada pela Africa, a peça, que teve sua estreia no dia 22 de dezembro, não leva a assinatura de marca do Itaú pela primeira vez na história, para que o foco seja, de fato, levar adiante a esperança por um 2021 melhor, facilitando seu compartilhamento entre familiares e amigos em grupos de WhatsApp e redes sociais.

Decidimos não assinar o filme porque, em um momento como esse, a mensagem se faz muito mais importante do que o próprio mensageiro. Queremos que as pessoas possam se inspirar a partir dela  e que sintam-se acolhidas e abraçadas. A chegada de um novo ano também significa renovação, por isso não podemos deixar de acreditar que 2021 trará novas oportunidades para sairmos dessa situação ainda mais fortalecidos“, comentou Eduardo Tracanella, diretor de Marketing Institucional e Atacado do Itaú Unibanco.

O filme convida as pessoas a darem um voto de confiança para o futuro. Trouxemos a Fernanda Montenegro – que já foi a voz em outros filmes de final de ano do Itaú – para frente da tela este ano. Entendemos que esse convite feito por alguém com cabelos brancos e tão querida como a Fernanda tocaria as pessoas de uma forma comovente“, comenta Alexandre Peralta, diretor-executivo de Criação da Africa.

Aqueles que quiserem receber o filme em seu celular pode enviar uma mensagem para o número (11) 98845-4931, e, em seguida, compartilhar a mensagem com amigos e familiares para desejar um futuro com mais esperança utilizando a #AcrediteEm2021.

Fonte/Créditos: Promoview.

  •  
  •  
  •  
  •