Burger King cria aplicativo de realidade aumentada para você “incendiar” anúncios do McDonald’s

  Fillipe Luis março 18, 2019 às 15:17h

O Burger King dará um Whopper de graça para quem “queimar” anúncios da concorrência. A partir desta segunda-feira, 18, os clientes da rede poderão utilizar um recurso de realidade aumentada disponível no app da marca para participar da promoção.

Quem apontar a ferramenta para campanhas de qualquer concorrente da marca terá a opção de clicar em “Anúncio Grelhado” e assistir ele queimar e se transformar em uma peça do BK. Na sequência, o consumidor seleciona o restaurante de preferência para retirar seu sanduíche grátis.

A estratégia permite que o Burger King transforme diferentes tipos de mídia, como anúncios de revista, outdoors e cupons de desconto, por exemplo.

No total, a rede de alimentação irá distribuir meio milhão de Whoppers em todo o país. A campanha será válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques em cada restaurante participante e o voucher é restrito a 01 (um) uso por usuário. Entenda a dinâmica: 

A ação foi criada e desenvolvida pela David SP exclusivamente para o mercado brasileiro. O objetivo é divulgar o BK Express, tecnologia que permite efetuar pagamentos no app da marca sem pegar filas. 

Fonte: Propmark

  • 1.5K
  •  
  •  
  •  
Confira mais artigos sobre Publicidade.