O Boticário lança campanha de Cuide-se Bem Acerola & Vai para ser assistida em velocidade 2x

Redação
Escrito por Redação
2 min

O Boticário apresenta Cuide-se Bem Acerola & Vai, nova linha de cuidados pessoais voltada às rotinas pré e pós-treino. Para marcar o lançamento, a marca desenvolveu uma campanha criada para ser assistida em velocidade 2x, incorporando à publicidade um comportamento comum entre usuários das redes sociais.

Com conceito da AlmapBBDO e formato desenvolvido pela SoWhat, a iniciativa aposta na nostalgia e na energia de “Pump It Up”, hit dos anos 2000 que voltou a ganhar popularidade nas plataformas digitais. A música conecta os pontos de contato da campanha e reforça a proposta de associar autocuidado, movimento e frescor.

No filme, protagonizado pela influenciadora Júlia Mazzocco, situações cotidianas de cansaço e falta de disposição dão lugar a uma experiência acelerada. Ao pressionar e segurar o botão de reprodução, o público transforma o ritmo da narrativa, que passa a acompanhar a energia da linha Acerola & Vai.

A campanha também explora o conceito de pump ao relacionar a intensidade dos exercícios ao movimento de acionar a embalagem dos produtos. A estratégia amplia a presença de Cuide-se Bem no território de sport care, conectando a marca a novos momentos de consumo e à rotina de quem pratica atividades físicas.

“Nosso objetivo é ir além de acompanhar uma tendência do consumo de entretenimento. Queremos fazer com que a própria experiência de assistir traduza a proposta do lançamento, levando mais ritmo, leveza e frescor para a rotina de exercícios”, afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

Para Gui Zunttini, Executive Creative Director da SoWhat, a iniciativa transforma um comportamento digital em linguagem de marca, colocando o consumidor no controle do ritmo da campanha e conectando cultura pop, inovação e lançamento de produto.