Cinemark abre pré-venda de combo colecionável de “Homem-Aranha: Um Novo Dia”

Redação
Escrito por Redação
2 min

Cinemark inicia a pré-venda do combo exclusivo de “Homem-Aranha: Um Novo Dia”, em parceria com M&Ms, aquecendo o lançamento do novo filme do herói que retorna às telonas no próximo mês e reforçando sua estratégia de produtos colecionáveis ligados ao universo da Marvel.

O destaque da ação é o copo colecionável inspirado no filme, com textura que remete à máscara do Homem-Aranha e tampa rosqueável, disponível para compra no app, site e terminais de autoatendimento da rede em todo o país.

O item poderá ser retirado nas bombonieres dos complexos Cinemark a partir de 29 de julho, compondo a linha de colecionáveis da rede, que já inclui edições inspiradas em outros títulos da Marvel, como “Venom: A Última Rodada” e “Deadpool & Wolverine”.

O combo também inclui itens de consumo como pipoca, bebidas, água e M&Ms, e está disponível em pré-venda até durarem os estoques, com valores e disponibilidade variando conforme cada unidade.

“Homem-Aranha: Um Novo Dia” acompanha Peter Parker quatro anos após os eventos de “Sem Volta Para Casa”, vivendo sozinho em Nova York após ter se apagado da vida de quem ama, enquanto atua como herói em tempo integral até que a pressão leva a uma evolução perigosa em seus poderes.