Zé Delivery abre mais de 160 vagas para diversos níveis e especialidades

Por Alana Santos

O Zé Delivery é o maior especialista na entrega de bebidas pelo país, consolidando, em 2020, sua presença em cerca de 200 cidades e crescendo em mais de 15 vezes o total de entregas realizadas no ano anterior. Para garantir o crescimento sustentável do negócio, o time de colaboradores da startup também precisou se tornar mais robusto: no próximo mês a empresa completará a marca de 400 funcionários, acumulando um crescimento de cerca de 500% no período de um ano.

As 166 vagas disponíveis no Zé Delivery são para diversos níveis e especialidades. Em sua maioria estão relacionadas com a área de Tecnologia (Engenharia, Produto, Design e Dados). Em Engenharia de Software, estão com o foco de trazer profissionais de desenvolvimento Backend. As inscrições podem ser realizadas na Página de Carreiras da empresa.

Começamos 2021 com os mesmos desafios do ano anterior, porém em maior escala. Nossa tecnologia está muito mais robusta e temos um time técnico que entende para onde devemos levar nossa arquitetura e como evoluí-la para superar os desafios que vemos pela frente“, conta Marcelo Malcher, diretor de Tecnologia do Zé Delivery.

Precisamos continuar trazendo mais pessoas para compor os novos times e garantir que estes possam evoluir os produtos e serviços de forma autônoma e colaborativa, seguindo princípios técnicos bem definidos e alinhados a uma visão de Tecnologia clara e concisa, que se conecte com nossa estratégia de Produto“, complementa Malcher.

Neste período ainda bastante desafiador, a maioria dos colaboradores se mantêm em trabalho remoto e acumulam benefícios como: atendimento psicológico gratuito, consultas sem custo à distância pelo Hospital Albert Einstein, com possibilidade de prescrição de medicamento e exames via SMS, aulas de yoga por videoconferência, incentivo educação, além de reembolso para compra de materiais de escritório e auxílio para despesas com internet.

  •  
  •  
  •  
  •