Warner lança máscaras com personagens da DC Comics, Friends e Looney Tunes

Por Alana Santos

Já que a pandemia no mundo parece que não tem prazo para acabar o uso de máscaras para proteção acabou se tornando algo da rotina do dia a dia, a Warner Bros. anunciou uma parceria com a startup band UP! para a produção de máscaras faciais temáticas.

Nesse primeiro momento, os personagens escolhidos para estampar as máscaras fazem parte dos universos da DC Comics,  de Friends e do Looney Tunes.

A band UP! irá doar 40% da receita das máscaras para o Projeto de Amparo Mulheres Fantásticas, a Casa da Criança de Igaraçu do Tietê e a unidade Igaraçu do Tietê da APAE. Essas instituições de caridade receberão o valor na forma de kits de higiene e novas máscaras faciais.

Além disso, a startup também vai repassar 350 máscaras da iniciativa para o corpo clínico e de colaboradores do Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita. Confira os modelos que estão sendo produzidos:

DC Comics

Os modelos da DC, além de trazem alguns dos personagens mais icônicos, utiliza também um estilo de pop art em seus modelos.

Friends

Já as de Friends são minimalistas e se concentram em cenas icônicas, além de ter uma dedicada ao Central Perk.

Looney Tunes

As do Looney Tunes contam com múltiplas opções a cada personagem – incluindo expressões bocais diferentes.

Em comunicado oficial, o gerente de marketing da band UP! Bruno De Marchi escreveu que a startup busca com a parceria “levar a nossa contribuição para instituições do interior de São Paulo e deixar a rotina das pessoas um pouco mais leve“.

Já o gerente geral do braço de produtos de consumo da Warner Bros. no país Marcos Bandeira comenta que “ter a oportunidade de fornecer aos fãs máscaras para toda a família é um retorno gratificante” que a empresa tem enquanto acostumada “a espalhar o melhor do entretenimento pelo mundo“.

As máscaras já estão disponíveis no site da band UP! e (no caso dos heróis e vilões) na loja oficial da DC, sendo vendidas ao preço fixo de R$ 29,90.

Fonte/Créditos: B9.