Veet lança campanha com mulheres reais

Por Alana Santos

Com a mensagem de que depilação é questão de escolha e você é quem decide onde, como e quando, Veet lança sua nova campanha focada em mostrar que seus itens de portfólio cuidam e dão liberdade para que as consumidoras escolham o melhor produto para cada parte do corpo.

A campanha “Sente o Toque”, primeira produzida pelo RB Studio, agência in house, para a marca, foi ao ar de 13 de janeiro até 10 de março, focada em peças para a mídia online e em conquistar parte da nova geração conectada.

Gostaríamos de reforçar que a marca Veet tem um produto ideal para cada parte do corpo e tipos de pele, valorizando o corpo feminino e sua beleza real. Com esta campanha, gostaríamos de estreitar o relacionamento emocional com nossas consumidoras, tornando-se uma marca que quebra estereótipos de beleza”, conta José Augusto, Gerente de Marketing da Veet.

O primeiro contato com a depilação em jovens é geralmente com as lâminas de barbear. Com essa campanha focada em benefícios de superioridade e nas redes sociais que a geração Z mais acessa, queremos ser uma escolha viável para todos que buscam cuidados com a pele e qualidade de depilação, visto que somos uma marca pioneira e com mais de cem anos de experiência no assunto”, finaliza Augusto.

A escolha por peças coloridas, com movimento e focadas nas partes em que Veet pode ser aplicado no corpo das mulheres foi essencial para passar a ideia de que o cuidado com o corpo é parte individual de cada uma e colocar a marca como melhor opção para uma depilação em casa, com segurança e qualidade.

As modelos, com corpos reais para gerar identificação com o público, foram clicadas em ambiente controlado e livre de riscos para o momento que estamos vivendo.

O squad de influenciadoras contratadas pela marca é composto por Tatty Ferreira, Ramana Borba e Letticia Munniz, que farão conteúdos voltados para o Instagram e TikTok. José Augusto comentou sobre a importância da escolha: “Buscamos mulheres que também correspondessem a essa diversidade, também daremos espaço para que elas falem de suas histórias na busca por liberdade de escolha e aceitação. A ideia é que elas compartilhem experiências, mostrem a facilidade do produto e ajudem as seguidoras a encontrar o Veet ideal para cada uma”.

  •  
  •  
  •  
  •