Usando um banco de imagens para criar vídeos

Por Alana Santos

Quando pensamos em um banco de imagens a primeira coisa que imaginamos são justamente as imagens estáticas certo? Mas você sabia que também é possível usá-los na hora de criar seus vídeos?

Muitas vezes aqueles que trabalham com edições de vídeos passam horas e horas buscando uma boa sequência para a abertura ou em algum efeito legal para complementar seu trabalho e mesmo assim nem sempre chegam ao resultado desejado.

Bancos de imagens como a Fotolia oferecem coletâneas completas de vídeos que podem ser usados nos mais variados tipos projetos e com altas resoluções em HD.

Para você que é um videomaker ou apenas um freelancer em edição de videos é de suma importância facilitar o seu trabalho e aumentar a produtividade em seus jobs.

Capturar

Digite a palavra-chave do tema que você está procurando e faça sua busca na sessão “vídeos”.

Além de economizar tempo ao procurar a cena adequada para seu job, voltamos mais uma vez para a questão mais importante em qualquer projeto: os direitos autorais. Utilizando vídeos fornecidos por um banco de imagens você não corre o risco do seu trabalho ser comprometido por qualquer reclamação de terceiros.