Ultragaz apresenta assistente virtual

Por Alana Santos

A Ultragaz havia anunciado em julho a abertura de uma votação para escolher qual seria a nova assistente virtual da marca.

De acordo com eles, a decisão de utilizar a assistente virtual foi tomada para atender os clientes com ainda mais agilidade e ele será responsável por solucionar as dúvidas e passar informações variadas.

Para a votação foram apresentados 3 perfis de assistentes virtuais ao público:

  • Ully G – 43 anos, trabalha na Ultragaz há bastante tempo. Antenado nas novidades, gosta de bate papo, tecnologia e jogar futebol com os amigos. Resolve tudo na hora e com sua experiência na Ultragaz, consegue te ajudar com especialidade e informação.
  • Ully T – 24 anos, recém formada. Amante de yoga e de cinema, é moderna, jovem, super antenada e começou a trabalhar na Ultragaz recentemente. É dinâmica, ágil, atenciosa e persistente. Responde todas as suas mensagens com muita rapidez!
  • Ully U – 36 anos, formada em comunicação. É cheia de energia e busca praticidade no dia a dia para conciliar trabalho, família e vida pessoal. Trabalha na Ultragaz há bastante tempo, conhece os departamentos, a estrutura e a missão da empresa, além de responder às dúvidas sobre produtos ou serviços com muita agilidade!

Depois da votação foi anunciado que o perfil escolhido foi o da Ully U.

De acordo com uma nota divulgada, a assistente virtual escolhida foi a preferida entre todas as faixas etárias, sendo ainda mais votada pela geração Z. Com esse resultado podemos ver que o público está buscando cada vez mais a representatividade nas marcas.

A nova assistente virtual já está à disponível para atender os clientes pelo chat do App Ultragaz.