TUDU e Disney lançam coleção “Orgulho LGBT”

Por Alana Santos

Em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBT, celebrado no dia 28 de junho com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância do combate a homofobia, a TUDU – retailtech que nasceu com a proposta de vender roupas e objetos sob demanda – e a Disney – uma das maiores marcas do mundo – lançaram a coleção “Orgulho LGBT”. 

A data, que relembra a Rebelião de Stonewall, no ano de 1969, em que a comunidade LGBTQIA+ enfrentou a repressão e a violência policial, tornou-se um marco na luta por seus direitos. A collab inédita vem para reforçar a importância do respeito aos LGBTs e conta com camisetas, moletons, canecas e pôsteres de personagens da Disney como os clássicos Mickey e Minnie, além de uma série de estampas com as cores da bandeira LGBTQIA+ e frases que reforçam o amor, respeito e a igualdade.

Todas as peças da TUDU são feitas com processos sustentáveis do começo ao fim: produção on demand, ou seja, somente aquilo que será comprado/consumido, embalagens recicláveis e algodão e tintas certificados/sustentáveis. Além disso, a startup oferece rapidez na produção e entrega sob demanda (1 dia útil para clientes em São Paulo, por exemplo). Os modelos de camisetas e moletons da nova coleção estão disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG. 

  •  
  •  
  •  
  •